quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dicas para aparecer bem na foto!

.

Você é do tipo foge quando vê um flash vindo em sua direção? Que odeia as fotos de turma e fica lá atras para não aparecer? Seus dias de anonimato acabaram! Se isso acontece porque você é tímido, deixaremos para um próximo post, mas se é porque você não se considera fotogênico: seus problemas acabaram (como dizia o sábio Seu Creyssom). Comece a reparar nas pessoas que você julga fotogênicas: 95% delas sempre fazem a mesma pose nas fotos. O segredo é bem simples: todos nós temos uma feição digamos que mais apresentável, um jeito de deixar a boca, de lançar o olhar, de curvar a cabeça. A única forma de descobrir qual a sua melhor face é fazer caras e bocas na frente do espelho. Esperimente de tudo, mas de tudo mesmo! Ah com a porta fechada é claro!Aqui vão algumas dicas:
1 - Todos nós temos um lado do perfil que é mais harmonioso que o outro. Portanto, descubra qual é o seu e nunca ceda esse lugarzinho para ninguém na foto.
2 - Depois de descoberto qual o melhor jeito da sua boca, olhos e posição da cabeça, memorize e sempre repita em TODAS as fotos. O que vai diferenciá-las é sua roupa, o lugar e as pessoas ao redor - rs!
3 - Não fique acanhada para fazer a SUA pose. Poses jacu nunca ficam bonitas!!!!
4 - Jamais fuja de um flash, afinal: fotografe - não confie na memória!!!!
Bejuxxx

2 comments

Anônimo disse...

Pq vc parou de postar? Acompanho seu blog, está o máximo. Bjinhus

Katiana Maia disse...

Que bonitinha essas carinhas!!! :h:
Voltando ao post... Pior que é verdade essa história de pose, pega um pouquinho fora do ângulo já era a foto, eu descobri isso a pouco tempo por causa das fotos do blog.
Adorei a visita lá!
Beijos!
Katiana Maia.
cosmeticosemcasa.blogspot.com

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
Estudante de Nutrição, estilista amadora, muito vaidosa e um pouco fútil, regada com pitadinhas de nerdice!